Meio-campista do Tricolor é cobiçado também pelo Villareal e pela Lazio
Jogador mais valioso do São Paulo para o mercado europeu, o meio-campista Hernanes vem sendo assediado por diversas equipes, especialmente da Espanha e da Itália. O Palermo vem tentando negociar a compra do atleta junto ao Tricolor, mas os detalhes da transação atrapalham o acordo.
Segundo o site do Corriere dello Sport, Hernanes pede um salário anual de pelo menos 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 3,4 milhões. Este valor ultrapassaria o teto estabelecido pelo presidente do clube italiano, Maurizio Zamparini.
Outro problema, diz o o jornal, é fechar um acordo com o São Paulo, com a Traffic (empresa que detém 17% do passe do atleta) e outros acionistas minoritários. De acordo com a publicação, o clube siciliano estaria disposto a oferecer quase R$ 30 milhões (13 milhões de euros).
Há duas semanas, Zamparini confirmou que o Palermo tentaria interferir na negociação entre o Tricolor do Morumbi a Lazio, outro equipe da Itália interessada em Hernanes. Segundo o dirigente, seu time tem dinheiro para concretizar a negociação, depois das vendas de Kjaer e Cavani.
O Palermo, que no momento tem a concorrência direta por Hernanes da Lazio e do Villareal (Espanha), ainda tem tempo para negociar. O jogador de 25 anos vai permanecer no São Paulo até o final da Copa Libertadores. Se o time paulista passar pelo Internacional, Hernanes fica até pelo menos o dia 18 de agosto, data do segundo jogo da final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário